ocê conhece a nova forma de fazer pagamentos? O Mercado Pago pode te ajudar a ter comodidade e rapidez nas coisas simples do cotidiano.


Pagar contas de água, luz, fazer compras, recarga de celular e muito mais usando apenas o seu celular parece coisa do futuro? A realidade das carteiras digitais esta em suas mãos. Saiba mais a seguir.


Conheça o Mercado Pago

Este aplicativo auxilia você a realizar seus pagamentos de forma segura e rápida, diretamente do seu celular. O App centraliza seus dados em uma base totalmente criptografada onde apenas você tem acesso a suas informações pessoais, inclusive os dados do seu cartão de crédito.



Desta forma, as possibilidades de fraudes cai vertiginosamente pois para que isso aconteça, é preciso ter acesso a estes dados. A tecnologia NFC tem sido considerada uma das mais seguras do mercado justamente por não permitir que nem mesmo lojistas tenham acesso aos seus dados e tão pouco é preciso utilizar o cartão físico para realizar suas compras o que evita as clonagens do mesmo.


Quais as vantagens de utilizar o Mercado Pago?

Seu dinheiro sempre com você:

Não só os seus meios de pagamentos, como também seus documentos tem sido migrados para os meios digitais. Essa conversão tem se dado devido a praticidade, bem como a maior parte da população é detentora de um smartphone e o carrega sempre consigo.


Com o mercado pago, seus cartões assim como seu dinheiro ficam disponíveis no aplicativo e assim facilita suas transações de compras e pagamentos.


Descontos exclusivos:

Certamente os descontos são algo de encher os olhos. Com o Mercado Pago você obtém descontos ao fazer pagamentos por QR Code e selecionando a melhor forma de pagamento.


Rende mais que a poupança:

Os valores depositados em sua conta rendem todos os dias uteis a 100% do CDI e estão disponíveis para saque a qualquer momento.


Mastercard internacional:

Com a conta Mercado Pago você pede seu cartão Mastercard internacional sem custos com anuidade ou taxas de emissão.


Com toda certeza, as carteiras digitais vieram para ficar. Os pagamentos tradicionais como em dinheiro por exemplo não te oferecem os benefícios que estão disponíveis nos aplicativos online então porque continuar a enfrentar filas? Seja mais um a entrar para a era digital e se benefi