Publicidade - OTZAds

 


O maior evento de compras do mundo esta chegando! A Black Friday é um evento aguardado por muitos consumidores pois promete descontos incríveis em diversos setores do comercio. Segundo a Black Friday Global, os consumidores aguardam descontos de até 61%, porem, a estimativa é de descontos menores.

Estudos apontam que os descontos durante a Black Friday vem caindo aos poucos mas ainda assim, são oferecidos desconto consideráveis.



Devido a esta queda nos preços, o volume de compras aumentam e com este aumento vem também os golpes e reclamações. Nesse sentido, o Reclame Aqui pode te ajudar e muito a se prevenir na hora das compras. Saiba como neste artigo.


Compre com segurança durante a Black Friday

A Black Friday Global aponta que o crescimento nas vendas durante o evento tem sido de aproximadamente 819% no Brasil. Com um crescimento tão significativo, é de se esperar que as reclamações também aumentem. São reclamações de golpes, produtos oferecidos com descontos inexistentes e atrasos nas entregas por exemplo.


Nesse interim, o Reclame Aqui, uma empresa consagrada em todo o país, lançou o “Confie Aqui“, uma novidade que te ajudará a fazer suas compras de forma mais assertiva.


Crescimento das vendas na Black Friday

O Reclame Aqui é atualmente, o maior site de reclamações do Brasil, chegando a mais de 16 milhões de acessos por dia. Além de registros de reclamações, os usuários pesquisam a reputação das empresas ou até mesmo procuram resolver algum problema através do site. Vendo o aumento da demanda durante a Black Friday, a equipe do Reclame Aqui lançou o Confie Aqui.


Através deste canal é possível comparar os preços, trazendo os preços reais dos mesmos. A credibilidade das organizações também estão disponíveis de forma clara e simples.

As empresas são ranqueadas e apresentam emojis de acordo com sua reputação.

Publicidade - OTZAds


O ranking tem como parâmetros os melhores índices de solução de problemas, clientes que voltariam a fazer negócios com a organização na qual realizou a compra, melhores notas e empresas com os maiores níveis de reclamações.


Além desses serviços, no Confie Aqui  você pode verificar quantas ofertas estão disponíveis na loja que deseja realizar a compra, apontando o percentual de queda ou aumento do produto desejado. Caso você deseje realizar a compra de imediato, o Confie Aqui te direciona ao site da loja, já na pagina do produto que você deseja comprar. Todos esses serviços são gratuitos e tem como objetivo, melhorar sua experiência de compra e te auxiliar em uma compra mais assertiva.


Certamente, os descontos da Black Friday são tentadores mas ressaltamos que as compras devem ser feitas com consciência. O Confie Aqui, juntamente com o Reclame Aqui são ferramentas extremamente úteis para a tomada de decisão e para evitar possíveis transtornos, portanto, pesquise a fundo antes de fechar um negocio e boas compras.


Gostou deste artigo? Entre em contato com o Finança Certa e deixe sua opinião.